segunda-feira, 7 de março de 2011

Feiticeiras God ou Evil

Você no level 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você terá que escolher entre o God ou Evil.
Se você escolher God uma fada ficará com você e poderá aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e poderá aprender habilidades das Trevas. (Lembre-se isso não é importante, o importante são as suas SKILLS).

Mas é claro, não se esqueçam, escolham sempre o que acham que combina mais com você, seu estilo de jogo.

Renascimento

Pode-se escolher entre a Missão de Deus, e a Missão do Demônio.
O paraíso e o inferno - O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.

O PARAÍSO - É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.

O INFERNO - É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

Sobre as Habilidades:

As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

Habilidades na forma Humana

Poison shot - Enxame de Ferroadas - lvl 89

God = 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil = Diminuição da defesa mágica de elemento madeira do inimigo em 30% por 6 segundos.

Ruin - Enxame de Rochedo de Ferro - lvl 89

God = Aumento do tempo de duração do efeito para 20 segundos.
Evil = 20% de chance de reduzir a defesa do inimigo para 0.

Bang Out - Enxame Chamuscante - lvl 89

God = Aumento do dano adicional de elemento fogo em 15%.
Evil = Aumento do dano e diminuição do tempo do efeito em 6 segundos.

Icicle - Enxame Glacial - lvl 92

God = Aumento da chance de diminuição da velocidade para 95%.
Evil = Causa efeito de imobilidade no inimigo por 3 segundos, se o efeito de retardamento ocorrer.

Poison Wield - Enxame Primitivo - lvl 92

God = Aumento do dano adicional fixo para 3054.
Evil = Diminuição do tempo de atraso em 1 segundo.

Rock Bomb - Cria da Terra - lvl 92

God = Aumento do tempo de duração do efeito de atordoamento em 1 segundo.
Evil = Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Poison Storm - Praga dos Gafanhotos - lvl 99

God = 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil = Aumento de 30% do dano se der efeito de aprisionamento.

Proveteil - Muralha de Espinhos - lvl 89

God = Aumento do tempo de duração do efeito para 20 minutos.
Evil = Aumento do efeito de reflexão para 75%.

Restoration - Vigor - lvl 99

God = Aumento do efeito de recuperação de HP para 60%.
Evil = Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Refresh - Apoio - lvl 92

God = Aumento do efeito de recuperação de MP para 60%
Evil = Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Trust - Transferência - lvl 99

God = 25% de chance de não gastar a própria vitalidade
Evil = 20% de chance de aumentar 2 barras de vitalidade no alvo.

Beast Mode - Chamado da Raposa - lvl 89

God = Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
Evil = Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos.

Habilidades na forma de Raposa

Scratch - Garras da Raposa - lvl 89

God = 50% de chance de não gastar vitalidade.
Evil = 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos.

Toxic Myst - Fogo Espiritual - lvl 89

God = Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil = Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos.

Tangle - Cauda da Raposa - lvl 92

God = 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil = 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Blood Sack - Sombra da Raposa - lvl 92

God = 100% de chance de roubar saúde
Evil = Roubo de saúde aumentado para 800

Mind Sack - Malícia da Raposa - lvl 99

God = 100% de chance de roubar MP
Evil = Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

Vision - Alma da Raposa - lvl 99

God = Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
Evil = Aumento do efeito de redução do MP para 2400.

Brash - Exílio - lvl 89

God = Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
Evil = Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

Stomp - Ferir - lvl 89

God = Aumento do efeito para 30%
Evil = Aumento da duração do efeito em 6 segundos

Interfere - Enfraquecer - lvl 92

God = Reduz o HP máximo do inimigo em 20%.
Evil = Reduz pela metade a esquiva do inimigo.

Energy Curse - Devastar - lvl 99

God = Aumento do efeito para 15.
Evil = 50% de chance de receber 1 barra de vitalidade.

Habilidades Humano/Raposa

Float Flora - Traje de Flores - lvl 92

God = Apaga o dano em si
Evil = Ignora todos os danos por 6 segundos

Espero ter servido de ajuda para muitos. Flw ae \o\
Abraço do tio Granz
 
fonte:http://tutorialdopw.forumbrasil.net/t56-feiticeiras-god-evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário