sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cidade do Gelo

Cidade do Gelo-Grupo
Com a atualização a cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar exp, além da exp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.

ENTRADA: A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul/Oeste).



MAPA:


NPC's:


A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

BOSS:

1º Boss - Dragão da Tempestade




Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano.
Dica: para fazer este boss com segurança é fácil, basta sair de cima dos círculos.

2º Boss - Demônio Lamentador



Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando os mobs que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de EXP. Caso você mate muitos, o boss virá como "fraco" e assim tendo menos de HP, caso você mate um número razoável de mobs, o boss virá como "forte", caso não mate nenhum mob ou poucos, o nome do boss mudará e ele ficará em sua forma mais forte.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.
Dica: o(s) sacer(s) devem estar atentos para dissipar e curar, lembrando que o sacer Tb pode ficar lacrado e/ou levar o dano, então se a PT tiver apenas 1 sacer, ela deve se cuidar (potes de HP, skill de daimon) enquanto o sacer estiver lacrado.

3º Boss - Centauro Ciclope



Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá debuffs que atrapalham a conjuração e a velocidade de ataque em área e invoca mobs que dão stun em área.
Dica: A PT deve dar prioridade ao boss, os mobs que nascerem que são no máximo 2 ou 3 não atrapalham e devem estar com o WB.

4º Boss - Mandala Giratória



Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.
Dica: Matem os mobs para que não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss, dificuldade maior aqui é para os sacers que precisam curar o tanker, em área e quando puderem rebuffar (pelo menos def mágica) quem for debuffado.

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto



Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.
Dica: Quando o boss ficar todo amarelo flamejante e soltar uma frase em vermelho, saia de perto o mais rápido possível, depois quando o boss voltar ao normal volte a atacar. Classes de range (magos, arqueiros, espiritualistas e sacerdotes) podem atacar na sua distância limite que o ataque em área do boss não pega.

6º Boss - Emissário da Blasfêmia



Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.
Dica: Sacer's usam cura em área quando necessário.

7º Boss - Emissário do Mar



Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.
Dica: um membro da PT (de preferência arqueiro) fica responsável por matar as mãozinhas (morrem com 1 hit físico), não adianta fugir delas, a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar. Não ataquem as imagens.



Assim que o boss morrer vai aparecer esta um npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado.
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.
Dica: deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo. A tempestade flamejante do mago em um ponto específico do mapa pode ser de grande ajuda.

8º Boss - Flor da Destruição



Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.
Dica: Sacer deve dissipar o tanker o mais rápido possível.

9º Boss - Nove Ventos Negros



Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.
O elemento do boss está incorreto. É apresentado "Fogo", mas o atributo é "Água".
Dica: Sacer deve curar em área quando necessário e a PT ficar o mais longe possível do boss para que ele não suge HP de todos da PT.

10º Boss - Helan Qiuxue



São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.
Dica: Sacer usar a bolha, feiticeira deve usar exílio sempre que possível após o boss começar a se buffar.

Depois disso basta falar com o NPC e receber seu prêmio. Caso você tenha os dois itens no inventário.





Fontes:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/392198.aspx
http://dragonspw.forumeiros.com/dicas-de-quests-f4/guia-cidade-do-gelo-frost-t81.htm
http://guiapw.forumbrasil.net/t67-guia-da-cidade-do-gelo-frost

Nenhum comentário:

Postar um comentário