Místicos God e Evil
GOD / EVIL
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP, porém Evil terá um dano bem bacana.
God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.

God: Tem 20% de chances de ganhar 30 pontos de Chi ao atingir o alvo.
Evil: Ganha um adional de dano de 600 pontos.

God: 25% de chance de remover os status negativos.
Evil: 20% de chance de ganhar 25 pontos extras de Chi.

God: Dano adicional de 800.
Evil: Tem 25% de chance de reduzir a defesa de madeira do alvo em 15% durante 6 segundos.

God: Tem 35% de chance de recuperar 280 de MP em 6 segundos.
Evil: Aumenta o efeito do buff para 4 minutos.

God: Ganha 10 pontos extras de Chi.
Evil: Tem 80% de chances de interromper a conjuração de skill do alvo.

God: A XP perdida é reduzida em em 95%.
Evil: Irá recuperar 100% do HP.

God: Reduz a velocidade dos alvos ao redor em 70% durante 3 segundos.
Evil: A chance de paralisar o alvo aumenta em 35%.

God: Possui 25% de chances de não consumir Chi ao conjurar esta skill.
Evil: Empurra o target (knockback) por 1 metro a mais.

God: O gasto de MP é reduzido em 15%.
Evil: Tem 25% de chances de remover os status negativos do grupo.

God: Defesa Física ganha um adicional de 10%.
Evil: Aumenta a esquiva em 20% durante 15 segundos.

God: Tem 25% de chances de remover o tempo de espera da skill.
Evil: Tempo de espera é reduzido em 10%

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

God: Aumenta o dano de Madeira em 25%.
Evil: Aumenta a taxa de crítico em 2%.

Não possui God/Evil.

God: Imunidade aos efeitos de movimento aumenta para 3 segundos.
Evil: Tem 50% de chances de aumentar a velocidade de movimento em 60% durante 10 segundos.

God: Custo de Mana é reduzido em 10%, pet ganha a skill Boost.
Evil: Ganha 15 de chi, pet ganha a skill Boost.
Skill Boost – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos.

God: Custo de Mana é reduzido em 10%, pet ganha a skill Moonshade.
Evil: Ganha 15 de chi, pet ganha a skill Moonshade.
Skill Moonshade – Sela o alvo por 3 segundos.

God: Custo de Mana é reduzido em 10%, pet ganha a skill Warp Shield.
Evil: Ganha 15 de chi, pet ganha a skill Warp Shield.
Skill Warp Shield – Absorve 600 de dano de todos os membros do grupo em 12 metros, também aumenta a defesa em 5%.

God: Custo de Mana é reduzido em 10%, pet sobrevive por mais 3 segundos.
Evil: Custo de Mana é reduzido em 10%, tem 25% de chances de usar somente 1 Chi.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

God: Dano adicional de 1500 pontos
Evil: Tem 25% de chances de aumentar o dano causado ao target por 9 segundos.
© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Feito por "Tiff"

Fonte: ecatomb.net http://guiapw.forumbrasil.net/t307-skills-god-e-evil-misticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário