TUTORIAL CAMINHO DAS CONQUISTAS (RUSH)
O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes:
* Portão Desalmado (DG 69)
* Caverna do Tesouro (DG 79)
* Terra dos Imortais (DG 89 God) / Terra Demoníaca (DG 89 Evil)
* Vale da Lua
* Purgatório Celeste (DG 99 God) / Arcádia Infernal (DG 99 Evil)
ATIVAÇÃO
Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missao o líder do grupo deve:
1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
2. Depois escolher a opção compartilhada
IMPORTANTE:
* O líder do grupo deverá pagar 600.000 moedas para o caçador imortal para habilitar a missão para todos do grupo.
* O líder do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador
Exemplo. Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).
FUNCIONAMENTO
Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, de acordo com a instancia e pontuação conseguida.
PREMIAÇÃO
Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.
Entre estas missões umas das que se destacam é a da DG 89 god, onde podemos receber como prêmio uma ótima manta.
Será necessario a pt se equipar com pirulas para ajudar a completar a missao no tempo necessario, pílulas uteis:
* Pílula de Chi - principalmente para o sacer que vai precisar abrir bolha a toda hora.
* Pastilha de Purificação da Alma (Dissipar) - como o sacer estará com a bolha aberta nao será possivel contar com o dissipar do sacer.
Antes de entrar na DG, verifica os Bufs e se todos estao com chi completamente cheio.
OBJETIVO
Você tem 1080 segundos ou 18 minutos
Atingir 1k de pontos Matando os Mobs (só verificar na lista de quest).
MAPA
DICAS
Logo ao entrar o Wb deve sair mobar até o 1: em todas as mobadas procurar ir para lugares estreitos de maneira que os Mobs fiquem mas próximos para ataque em área.
Após a Mobada o Wb puxa os mobs pra ele (Desafio do Tigre)...o Wr stuna, ai o sacer ja pode abrir a Bolha Azul não correndo o risco de mobs virarem
As mobada Seguintes da mesma forma(2, 3) , na Mobada 4 onde começa os mobs com poison, o sacer antes de abrir bolha pode dissipar tanker (lembre de deixar o wr stunar para fazer isso), sendo da mesma maneira nos pontos seguintes (do 5 ao 10). Caso o poison esteja grande utiliza a pílulas de dissipar.
Não há muito truque, só saber se comunicar durante o Rush, seja pedindo CHI para feiticeira ou um Stun pro WR.
Na Hora que chegar no Brahma, Concentre o Dano no boss a feit ou outra classe vai eliminando os poison, caso completado (Atingiu 1k de pontos), um NPC aparece do lado do BAU do cultivo o Lider entrega a quest e você receberá: Medalha de Ouro, caso ultrapasse os 18min receberá outras Medalhas (Prata ou bronze).
MANTAS
Com 8 Moedas de Ouro podemos troca-las pela manta no caçador Imortal.
Tem três tipos:
Terra dos Imortais
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Defesa Física. +313
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Def. Mágica: +100
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Redução de dano físico +2%
Terra dos Demoníaca
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Crítico +1%
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
HP +135
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Movimento +0.10 m/s
Cidade do Gelo - Frost
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Intervalo do Ataque -0.05 seg
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Tempo de Invocação -6%
Purgatório Celeste
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Redução de Dano Físico +3%
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Def +216
Def +216
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
DefM +100
Arcádia Infernal
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Crítico +1%
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
HP +150
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Movimento +0.20 m/s
Vale da Lua
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Tempo de Invocação -6%
Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Intervalo de Ataque -0.05 seg
Fontes:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/395056.aspx
http://games.levelupgames.com.br/perfectworld/noticias/dicas/entenda-como-funciona-o-caminho-das-conquistas?utm_source=PW&utm_medium=dicas&utm_campaign=caminho%2Bconquistas
http://www.pwdatabase.com/pwi/isubtype/370/page/2
http://guiapw.forumbrasil.net/t64-tutorial-caminho-das-conquistas-rush-em-dgs
RUSH TERRA DOS IMORTAIS (DG 89 GOD)
Nenhum comentário:
Postar um comentário