Martelo Bestial
God: Chance de 25% de recuperar 20 pontos de chi.
Evil: Cooldown aumenta 3 segundos, mas tem 100% de acerto
Lvl: 89
Estrangular
God: Dano do sangramento aumenta 15%
Evil: Tempo do sangramento diminui 3 segundos
Lvl: 89
Sino Funebre
God: Aumenta a area atingida em 50%
Evil: Cooldown reduzido em 2 segundos
Lvl: 89
Martelo de Mil Toneladas
God: Cooldown diminui em 1 segundo
Evil: Chance de stun aumenta para 60%
Lvl: 89
Estilhaçar
God:Reduçao de def aumenta de 30% para 45%
Evil: Consumo de chi diminui de 30 para 20 pontos
Lvl: 89
Vento Flamejante
God: Dano de fogo aumenta em 1500
Evil: 25% de chance do chi (1 barra) não ser gasto
Lvl: 92
Terra Partida
God: Cooldown reduzido em 2 segundos
Evil: ganha 18 pontos de chi quando acerta o alvo
Lvl: 92
Desafio
God: Aumenta o delay em 0.7 segundos mas o acerto é 100%
Evil: Aumenta sua chance de critico em 35% por 6 segundos
Lvl: 92
Armagedom
God: Reduz o comsumo de HP e MP em 15%
Evil: Aumenta o dano em 10%
Lvl: 99
Mordida Violenta
God: Consumo de chi reduzido em 5 pontos (20~15)
Evil: Cooldown reduzido em 0.5 segundos (3~2,5)
Lvl: 89
Ira do Tigre
God: Dano aumenta em 800
Evil: Cooldown reduzido em 1 segundo (8~7)
Lvl: 89
Mordida do Tigre
God: 25% chance do chi nao ser gasto e ganhar 35 pontos de chi
Evil: Duração da diminuiçao de def aumentado em 5 segundos
Lvl: 92
Mares Turbulentos
God: Redução do speed do alvo aumenta para 65%
Evil: 25% de chance de paralizar o alvo por 4 segundos
Lvl: 92
Paraiso Rompante
God: HP recuperado aumenta para 6666
Evil: Recupera 4000 de Hp instantaneamente e todos os ataques sao criticos por 5 segundos
Lvl: 99
Rugido do Tigre
God: O aumento de HP vai de 30% para 40%
Evil: Os ataques em forma de tigre nao sofrem reduçao de dano
Lvl: 89
Fúria Bestial
God: Buff da skill aumenta para 20 segundos
Evil: Aumenta de 5 para 8 pontos de chi ganhos a cada ataque recebido
Lvl: 89
Inspirar
God: Tempo do buff aumenta para 1 hora
Evil: Ganha 50% a mais de chi quando casta a skill (se nao perceberam ela da bastante chi quando é castada)
Lvl: 89
Sangue Fervente
God: A redução de Hp passa a ser de 10% (16%~10%)
Evil: Precisão é aumentada em 300% (200%~300%)
Lvl: 92
Força Divina
God: Aumenta o ataque fisico de 30% para 50%
Evil: Todos os menbros da pt tem um aumento ta taxa de critico de 5% por 1 minuto.
Lvl: 99
Presas Venenosas
God: Tempo do buff aumenta para 30 minutos
Evil: % do dano de madeira aumenta de 30% para 50%
Lvl: 92
Desafio do Tigre
God: Reduz o ataque magico do alvo em 30% por 10 segundos
Evil: Você devolve 100% do dano sofrido por 10 segundos
Lvl: 92
Presença do Tigre
God: 33% de chance de paralizar os inimigos por 3 segundos
Evil: 25% de chance de dar stun nos inimigos por 3 segundos
Lvl: 99
Força Bestial
God: Aumenta a regeneraçao de MP em 10 pontos por segundo
Evil: Aumenta a regeneração de HP para 35 pontos por segundo (20~35)
Lvl: 89
Maestria em Machados
God: Dano estra aumentado de 60% para 100%
Evil: Aumenta 2% a taxa de critico
Lvl: 92
Forma Bestial
God: Aumento da def aumenta de 60% para 120%
Evil em forma tigre aumenta a tava de critico em 2%
Lvl: 89
Bom os espertos ja perceberam q, WB god 'e mais tanker, bom pra dusk, dg, frost e catapulta... Jah WB evil 'e pvp, naum q ele naum consiga tankar mas o god 'e melhor pra issu.
Galera eu vou ser god, mas o wb evil manda muito no pvp, fica ao criterio de vcs.
Vlw ae espero q o poste ajude os q tem duvidas ae...
God: Chance de 25% de recuperar 20 pontos de chi.
Evil: Cooldown aumenta 3 segundos, mas tem 100% de acerto
Lvl: 89
Estrangular
God: Dano do sangramento aumenta 15%
Evil: Tempo do sangramento diminui 3 segundos
Lvl: 89
Sino Funebre
God: Aumenta a area atingida em 50%
Evil: Cooldown reduzido em 2 segundos
Lvl: 89
Martelo de Mil Toneladas
God: Cooldown diminui em 1 segundo
Evil: Chance de stun aumenta para 60%
Lvl: 89
Estilhaçar
God:Reduçao de def aumenta de 30% para 45%
Evil: Consumo de chi diminui de 30 para 20 pontos
Lvl: 89
Vento Flamejante
God: Dano de fogo aumenta em 1500
Evil: 25% de chance do chi (1 barra) não ser gasto
Lvl: 92
Terra Partida
God: Cooldown reduzido em 2 segundos
Evil: ganha 18 pontos de chi quando acerta o alvo
Lvl: 92
Desafio
God: Aumenta o delay em 0.7 segundos mas o acerto é 100%
Evil: Aumenta sua chance de critico em 35% por 6 segundos
Lvl: 92
Armagedom
God: Reduz o comsumo de HP e MP em 15%
Evil: Aumenta o dano em 10%
Lvl: 99
Mordida Violenta
God: Consumo de chi reduzido em 5 pontos (20~15)
Evil: Cooldown reduzido em 0.5 segundos (3~2,5)
Lvl: 89
Ira do Tigre
God: Dano aumenta em 800
Evil: Cooldown reduzido em 1 segundo (8~7)
Lvl: 89
Mordida do Tigre
God: 25% chance do chi nao ser gasto e ganhar 35 pontos de chi
Evil: Duração da diminuiçao de def aumentado em 5 segundos
Lvl: 92
Mares Turbulentos
God: Redução do speed do alvo aumenta para 65%
Evil: 25% de chance de paralizar o alvo por 4 segundos
Lvl: 92
Paraiso Rompante
God: HP recuperado aumenta para 6666
Evil: Recupera 4000 de Hp instantaneamente e todos os ataques sao criticos por 5 segundos
Lvl: 99
Rugido do Tigre
God: O aumento de HP vai de 30% para 40%
Evil: Os ataques em forma de tigre nao sofrem reduçao de dano
Lvl: 89
Fúria Bestial
God: Buff da skill aumenta para 20 segundos
Evil: Aumenta de 5 para 8 pontos de chi ganhos a cada ataque recebido
Lvl: 89
Inspirar
God: Tempo do buff aumenta para 1 hora
Evil: Ganha 50% a mais de chi quando casta a skill (se nao perceberam ela da bastante chi quando é castada)
Lvl: 89
Sangue Fervente
God: A redução de Hp passa a ser de 10% (16%~10%)
Evil: Precisão é aumentada em 300% (200%~300%)
Lvl: 92
Força Divina
God: Aumenta o ataque fisico de 30% para 50%
Evil: Todos os menbros da pt tem um aumento ta taxa de critico de 5% por 1 minuto.
Lvl: 99
Presas Venenosas
God: Tempo do buff aumenta para 30 minutos
Evil: % do dano de madeira aumenta de 30% para 50%
Lvl: 92
Desafio do Tigre
God: Reduz o ataque magico do alvo em 30% por 10 segundos
Evil: Você devolve 100% do dano sofrido por 10 segundos
Lvl: 92
Presença do Tigre
God: 33% de chance de paralizar os inimigos por 3 segundos
Evil: 25% de chance de dar stun nos inimigos por 3 segundos
Lvl: 99
Força Bestial
God: Aumenta a regeneraçao de MP em 10 pontos por segundo
Evil: Aumenta a regeneração de HP para 35 pontos por segundo (20~35)
Lvl: 89
Maestria em Machados
God: Dano estra aumentado de 60% para 100%
Evil: Aumenta 2% a taxa de critico
Lvl: 92
Forma Bestial
God: Aumento da def aumenta de 60% para 120%
Evil em forma tigre aumenta a tava de critico em 2%
Lvl: 89
Bom os espertos ja perceberam q, WB god 'e mais tanker, bom pra dusk, dg, frost e catapulta... Jah WB evil 'e pvp, naum q ele naum consiga tankar mas o god 'e melhor pra issu.
Galera eu vou ser god, mas o wb evil manda muito no pvp, fica ao criterio de vcs.
Vlw ae espero q o poste ajude os q tem duvidas ae...
- fonte:http://tutorialdopw.forumbrasil.net/t63-barbaros-god-evil
vlw era isso q eu tava procurando
ResponderExcluirmt loko wb god \m/
ResponderExcluir